Sei como é isso… Me lembro de já ter vivido anos assim, correndo de mim mesma, correndo de resolver minhas questões comigo mesma, correndo de agir de forma transparente comigo mesma, assumindo que eu precisava de ajuda, que eu precisava de colo, que eu precisava de alguém.
Não corri de mim mesma porque quis, mas por defesa, de tanto que sofri. Foram dores acumuladas que eu não queria mexer, então seria mais fácil brincar de correr (esconder).
Corri de mim mesma quando não disse NÃO. Corri de mesma quando resolvi as questões passadas que tinha que resolver. Corri de mim mesma quando não me olhei com cuidado, firmeza e empatia. Quando não me acolhi e abracei todo mundo eu estava vivendo uma maratona contra mim!
Corri de mim mesma quando me atolei em trabalho, quando me afastei das pessoas, e quando cheguei até a desacreditar no amor, é verdade, eu cheguei a esse ponto quando corri de mim mesma.
Mas uma das piores partes dessa correria toda, foi passar acreditando ser uma verdade, algo que diziam sobre mim, mas que no encontro comigo mesma, quando o corre-corre parou, nas des-cobertas da vida, quando pude me resgatar e com junto veio minha essência e saber de fato quem sou!
Fique tranquila, eu sei como é isso, você só precisa de ajuda e eu posso te ajudar!
Tudo tem sem tem, tudo tem jeito, basta você querer e acreditar! O primeiro passo você pode dar, escolha alguém para te acompanhar.
Por: Sylvia Barbosa
Comments